Sobre

Éder com sua máscara de Halloween e um crânio de estimação chamado Frank

Sobre este Blog e Outras Coisas

Muitas personalidades admiráveis possuem um lugar especial; uma caverna equipada com tecnologia de ultima geração, uma estrela da morte capaz de varrer do universo planetinhas incômodos, um quartel general instalado em solo lunar, etc. Mas como não sou uma personalidade admirável e o meu orçamento anda meio apertado, vou me contentar com este cantinho escuro e esquecido além das esquinas do mundo. Para um cara como eu este é um lugar bastante apropriado...

Ele cheira a Espada e Feitiçaria, soa como Metais Alienígenas vibrando como as Guitarras dos Senhores do Caos, e brilha aos olhos como a Luminescência Incandescente das criaturas Fantásticas nas Profundezas de uma Caverna Vulcânica nos confins do Multiverso.
É aqui neste canto (este blog) que me refugio para escrever um pouco sobre meus muitos hobbys; sobretudo sobre a arte de contar histórias (seja escrevendo livros, gravando podcasts ou até mesmo desenvolvendo jogos).
 




Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.