Sobre

mundo de feitiçaria e espada, com dragões alados, lobisomens, vampiros, serpentes marinhas, colinas no horizonte com ruínas de fortalezas escuras e luzes neon em torres alienígenas, campos e vales com florestas escuras de árvores altas, névoa subindo do rio, uma torre escura no centro com raios e feitiços, noite de névoa

🏰🌋🌠

Sobre este Blog

Bem-vindo ao O Estranho Mundo de Éder, um blog dedicado à fantasia sombria e outros gêneros literários relacionados, como o terror gótico, a fantasia urbana, a espada e feitiçaria, entre outros.

Aqui você vai encontrar o trabalho do escritor Éder, que desde criança é fascinado pelo sobrenatural e pelo desconhecido. Ele escreve histórias: desde contos, romances, novelas e até poemas.

Já gravou alguns podcasts e escreve ocasionalmente artigos sobre o universo fantástico e as suas criaturas sinistras, sombrias, estranhas e incompreendidas.

Éder em sua escrivaninha, ao lado de "Ser ou Não-Ser"; um crânio que lhe sussurra dicas de escrita vez ou outra
Ele também compartilha as suas referências, inspirações, curiosidades e dicas sobre a cultura gótica, a literatura fantástica, jogos eletrônicos, cinema, música, história antiga, paganismo, informações sobre criaturas sobrenaturais e muito mais.

O objetivo deste blog é criar um espaço de entretenimento, informação e interação para os amantes da fantasia sombria e dos gêneros literários relacionados.

Aqui você vai poder conhecer melhor o trabalho do escritor Éder, ficando por dentro das suas publicações atuais e projetos futuros.

Você também vai poder acompanhar o podcast Caravana Sombria, onde ele narra as suas histórias em áudio. Além disso, você vai poder interagir com o autor e com outros leitores, deixando os seus comentários, sugestões, críticas e elogios.

Se você é um fã da fantasia sombria e dos gêneros literários relacionados, ou se você tem curiosidade em conhecer esse universo fascinante e assustador, você está no lugar certo. Entre no O Estranho Mundo de Éder e descubra as maravilhas e os horrores que se escondem nas sombras da imaginação.

Mas cuidado: uma vez que você entrar, talvez não consiga mais sair...🧛‍♂️