Novidades: O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho (2 ª Edição)

as montanhas distantes da cordilheira de Azuna se elevam como sombras fantasmagóricas, quase perdidas na escuridão crescente e na névoa de poeira que o vento do cometa levanta. A atmosfera geral é de isolamento e presságio. A luz dramática do cometa e da explosão iminente é a única fonte de iluminação significativa, criando contrastes brutais entre o brilho infernal e as sombras profundas que começam a engolir o mundo. É um momento de confrontação, onde a ambição humana se choca com a força indomável do cosmos.

Quando eu penso em livros é exatamente assim que eles se parecem: a porta de uma armadilha capaz de levar o leitor às profundezas de outro mundo ao mesmo tempo em que o impossibilita de deixar completamente aquele lugar. Quando concluímos a leitura de um livro e continuamos pensando no mesmo, em sua ambientação e mistérios ou até debruçando-nos sobre as sensações que estes nos deixaram, angustiados, aliviados, assombrados com os seus eventos ou inspirados por suas ideias, este fez mais que registrar narrativas e diálogos... Capturou o leitor e imprimiu-lhe uma marca.


O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho é o primeiro Conto de uma série que visa fazer exatamente isso; levar o leitor para um mundo em que o mágico, o fantástico, o aterrorizante, o incompreensível e o comum entrelaçam-se com o espírito do leitor. Não há ali um herói e nem mesmo um vilão reconhecível, a não ser aquele vilão que espreita silenciosamente no nosso interior, esperando para nos arrastar para as nossas fantásticas e terríveis aventuras, que as vezes nos deixam marcas indeléveis e que, por mais que discretas, suscitam dúvidas tão ou mais aterrorizantes que um pesadelo.
 
 
 Capa do livro O Leão de AerisA sua narrativa é inusitada, pois conta do ponto de vista do protagonista os eventos inexplicáveis que se tornaram as fábulas deste outro mundo. O leitor acompanhará página a página uma historia contada por alguém que, mais que conhecedor das tradições, viveu o seu nascimento. Descubra a verdade por trás do Leão de Aeris e do Diadema Vermelho e quão fantásticos foram os fatos que deram origem a um dos festivais mais importantes do vasto e poderoso Império de Hudan, em uma terra longínqua, além dos nove céus. Sobretudo, o leitor irá compartilhar com este narrador as suas dúvidas e sentirá, à despeito de toda a força que os Leões de sua majestade possuem, as fraquezas humanas a que todos estamos fadados.

CONFIRA NA LOJA.
Disponível em formato digital e físico.


Comentários

Postagens Mais Visitadas 🎃

EXCALIBUR: A ESPADA LENDÁRIA DO REI ARTHUR E SEUS SEGREDOS

Os Sete Monstros Lendários dos Guarani - em busca das fontes mitológicas

Mononoke: Quando o Folclore Japonês Encontra o Horror Psicológico no Anime

A Lenda da Cuca: A História da Bruxa do Folclore Brasileiro

O solstício de verão e as crenças pagãs

Kitsune: As Raposas Místicas do Folclore Japonês

Natal Pagão: as saturnálias - conheça uma das origens pagãs do natal moderno

Oni: os famosos yokai do Folclore Japonês que Assombram lugares ermos

A lenda do Mapinguari: tudo o que você precisa saber sobre o monstro da Amazônia

Litha: O Solstício de Verão na Tradição Wicca e nas Antigas Tradições Celtas