Série Rumores Vol.1 - O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho (2 ª Edição)

2 - FINALMENTE KAPA - 5x8_Cream_130 - FINAL FINAL FINAL FOGO 2
Quando eu penso em livros é exatamente assim que eles se parecem: a porta de uma armadilha capaz de levar o leitor às profundezas de outro mundo ao mesmo tempo em que o impossibilita de deixar completamente aquele lugar. Quando concluímos a leitura de um livro e continuamos pensando no mesmo, em sua ambientação e mistérios ou até debruçando-nos sobre as sensações que estes nos deixaram, angustiados, aliviados, assombrados com os seus eventos ou inspirados por suas ideias, este fez mais que registrar narrativas e diálogos... Capturou o leitor e imprimiu-lhe uma marca.

O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho é o primeiro Conto de uma série que visa fazer exatamente isso; levar o leitor para um mundo em que o mágico, o fantástico, o aterrorizante, o incompreensível e o comum entrelaçam-se com o espírito do leitor. Não há ali um herói e nem mesmo um vilão reconhecível, a não ser aquele vilão que espreita silenciosamente no nosso interior, esperando para nos arrastar para as nossas fantásticas e terríveis aventuras, que as vezes nos deixam marcas indeléveis e que, por mais que discretas, suscitam dúvidas tão ou mais aterrorizantes que um pesadelo.
 
 

 
A sua narrativa é inusitada, pois conta do ponto de vista do protagonista os eventos inexplicáveis que se tornaram as fábulas deste outro mundo. O leitor acompanhará página a página uma historia contada por alguém que, mais que conhecedor das tradições, viveu o seu nascimento. Descubra a verdade por trás do Leão de Aeris e do Diadema Vermelho e quão fantásticos foram os fatos que deram origem a um dos festivais mais importantes do vasto e poderoso Império de Hudan, em uma terra longínqua, além dos nove céus. Sobretudo, o leitor irá compartilhar com este narrador as suas
dúvidas e sentirá, à despeito de toda a força que os Leões de sua majestade possuem, as fraquezas humanas a que todos estamos fadados.


Disponível em formato digital e físico.


Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.