Caravana Sombria

Capa Caravana Sombria

Um podcast para amantes de ficção fantástica. As pessoas buscam pelo sobrenatural desde que se deram conta de suas consciências. Não importa se o buscam na religião, na ciência, em crenças antigas ou modernas; é fato que o Sobrenatural faz parte de nossas almas. Sempre gostei de criaturas sombrias, estranhas e incompreendidas. Elas são reflexos de nosso próprio espírito e do nosso desejo de explorar o desconhecido. Se também anseia por mundos fabulosos, junte-se a mim nesta Caravana Sombria.

Poster Caravana Sombria

Se você gosta de histórias sobrenaturais (em seus vários subgêneros), saiba que este é um PodCast focado nesse tipo de narrativa ficcional. Ao seguir nossa Caravana, você terá uma experiência imersiva e arrepiante ouvindo histórias sombrias.

Além da trilha sonora e sonoplastia escolhidas com capricho, a proposta principal desse show é trazer aquela experiência de ouvir histórias em torno de uma fogueira à noite (de preferência em uma floresta afastada da civilização).

As primeiras temporadas de “Os Demônios de Ergatan” e “Arquivo Umbra: quotidiano sombrio” estão em processo de produção e publicação.

Capa e Logo Caravana Sombria

Os podcasts combinam uma produção sonora elaborada e artística com questões temáticas que vão desde a pesquisa científica e jornalismo da vida real até histórias ficcionais.






Siga a Caravana Sombria em um dos agregadores abaixo ou adicione o feed da Caravana via RSS no seu agregador favorito.












Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.