BlackOut: Arquivo Umbra E2T1

BlackOut: Arquivo Umbra E2T1

Arquivo Umbra: quotidiano sombrio

Resumo

Eu sou Éder, e você está ouvindo A Caravana das Sombras. Hoje retornamos com o “Arquivo Umbra”, um quadro semanal que reúne os relatos sombrios, inexplicáveis e por vezes, perturbadores que chegam ao conhecimento da nossa Caravana. Venham ouvir o relato de hoje.



— Send in a voice message: https://anchor.fm/acaravanadassombras/message


Dona coruja andou visitando os familiares de uma amiga que mora em Itapevi. Corujas são espíritos benevolentes e que trazem bons presságios, pois elas nos livram de pragas e outros perigos (visíveis ou não). Algumas lendas dizem que elas podem ajudar os espíritos perdidos, guiando-os para o outro mundo.



Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.