Apresentação e Prefácio: Os Demônios de Ergatan - E0T1

Apresentação e Prefácio: Os Demônios de Ergatan - E0T1


Os Demônios de Ergatan

Neste episódio você conhecerá um pouco sobre a obra antes de iniciar a aventura propriamente dita.

Este é um tópico externo à narrativa apresentada neste livro (à qual chamo Os Demônios de Ergatan), pois não será tratado pela visão de quem mora no planeta Bars e sim pela visão de quem mora na Terra. Isto porque o intuito é o de ambientar o leitor terráqueo no universo em que esta história se passa, tendo como enfoque o planeta Bars.

A forma mais segura de chegar até Bars é mergulhando nas nove profundezas e deixando o espírito viajar para além das esquinas do seu mundo. Mas, se você quiser, também é possível lançar mão de alguma nave capaz de te levar para além dos nove céus, onde você também dobrará as esquinas do mundo. Mas se você ainda não domina a arte da meditação — e por isso não consegue mergulhar em regiões tão profundas da mente — e se o seu orçamento estiver um tanto apertado para comprar uma nave tão potente para ir tão longe e dobrar as Esquinas do Mundo, tenho uma solução para você...

Hoje o equipamento mais barato para viajar para um lugar assim tão distante se chama livro — e eu estou projetando alguns para te levar até este distante planetinha chamado Bars.

Sendo assim, Os Demônios de Ergatan é um dos primeiros livros que você poderá tomar como um ônibus expresso para Bars.

Conheça o livro

Este programa é uma adaptação do livro Os Demônios de Ergatan, que você pode ler em formato digital ou livro físico (disponível em várias livrarias online, como Amazon e Clube de Autores).
Abaixo você ler uma amostra diretamente na Amazon.

Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.