Wyna, daqui a três estrelas: uma aventura cósmica e romântica

Uma imagem romântica de um humano e uma mulher alienígena de Antares em um cenário cósmico que mostra o sistema planetário terráqueo sobreposto ao sistema planetário de Antares em uma arte que mistura o estilo de pintura que grandes artistas usaram para retratar histórias de ficção científica, fantasia e ópera espacial

📖

Saudações viajantes cósmicos!

Hoje eu quero falar sobre um livro que eu ainda não li, mas que já me chamou a atenção pela sua sinopse e pelas informações que eu recebi do autor. Trata-se de Wyna, daqui a três estrelas, um livro de ficção científica com um toque de romantismo cósmico, escrito por Gabriele Sapio e recentemente publicado pela Editora Dialética.

O livro conta a história de um terráqueo que foi escolhido e preparado por seres muito evoluídos espiritualmente dos mais altos planos cósmicos, em virtude de suas qualidades especiais e pelo fato de possuir uma mente cósmica, para o contato com uma belíssima, encantadora, magnética e fascinante mulher alienígena cujo planeta natal se encontra no sistema estelar de Antares, a qual se chama Wyna. No decorrer da trama, o terráqueo é preparado e treinado de forma gradual e cada vez mais intensa para o contato com a Wyna, com o fim último de ambos realizarem uma missão conjunta de grande importância para a garantia da ocorrência da linha do tempo do futuro positivo e brilhante da Humanidade terrestre.

O autor, Gabriele Sapio, é um brasileiro de 51 anos, formado em Direito, com doutorado, mestrado e especialização em diversas áreas. Ele também domina três idiomas: espanhol, inglês e italiano. Ele me contou que a sua obra é peculiar e singular, pois reúne na mesma história elementos comuns tanto ao gênero da ficção científica como de uma modalidade especial de romantismo que somente pode ser evidenciado em poucas obras de ficção científica da atualidade, que é o denominado Romantismo Cósmico. Segundo ele, a história descreve uma profunda conexão de alma entre as duas personagens principais, que não são apenas almas gêmeas que irão cumprir uma missão conjunta de crucial e grande importância para o futuro da humanidade terrestre, mas também estão destinados a terem um relacionamento e uma união de almas que transcende o tempo e o espaço, ou seja, por toda a eternidade e mais além.

O livro está disponível em três formatos: físico, ebook e audiobook. Você pode adquirir o seu exemplar nesse link e também buscar por mais informações. O livro tem 240 páginas e foi ilustrado por Wilton Kleyton da Silva. O autor me informou que haverá um evento de lançamento do livro, mas ainda não foi definida a data de sua realização. Assim que eu souber, eu aviso vocês.

Eu confesso que fiquei muito curioso para ler esse livro, pois apesar de não ser um gênero pelo qual me aventuro com frequência, me lembrei da minha experiência lendo "A Cidade dos Sete Planetas" há muitos e muitos anos (e cujo prefácio ficou gravado em minha memória). A ficção científica é um gênero com muito potencial e flexibilidade para flertar tanto com outros gêneros mais sombrios (dependendo da história) como também com gêneros e histórias que envolvem o amor e a espiritualidade. Eu achei a sinopse de Wyna muito intrigante e original, e fiquei imaginando como seria o contato entre o terráqueo protagosnista e a Wyna, e qual seria a missão que eles teriam que realizar. Eu também fiquei impressionado com a formação e a experiência do autor, que demonstra ter um vasto conhecimento e uma grande criatividade. Eu acho que esse livro pode ser uma ótima opção para quem gosta de se aventurar por mundos desconhecidos e se emocionar com histórias de amor que ultrapassam as fronteiras do universo.

Agora só nos resta ler para conhecer melhor essa história e aguardar por mais novidades do autor Gabriele Sapio a respeito da obra e seus projetos para o futuro.

E você, o que achou desse livro? Você se interessou em ler? Deixe o seu comentário e compartilhe a sua opinião comigo.

Até a próxima viagem espacial! 🛸

Uma longa experiência e mergulho profundo em vários, maravilhosos e inesquecíveis sonhos lúcidos preparam, no decorrer de toda a vida, um afortunado e abençoado terráqueo que foi escolhido pelas altas esferas cósmicas e espirituais do Universo para o contato com uma belíssima, encantadora, fascinante, magnética e sedutora alienígena procedente do sistema estelar de Antares, cujo nome é Wyna. Tudo isso tem um propósito bem como uma razão muito especial e maior de ser, cujo desfecho final será de decisiva e crucial importância para o porvir e o amanhã da humanidade do planeta Terra.