O 7 DE SETEMBRO AQUI E A "MARCHA DA COROAÇÃO CELESTIAL" LÁ

Saudações;
 
stock-photo-133323615Em breve comemoraremos o 7 de setembro, data em que rememoramos a declaração da Independência do Brasil em relação ao domínio de Portugal (1822). Foi nesta data que o príncipe regente foi saudado em São Paulo como o primeiro Imperador do Brasil e executou o Hino da Independência.
 
Mas assim como nós aqui na Terra comemoramos nossos importantes eventos históricos, há pessoas em terras distantes que também comemoram os seus próprios eventos.
 
Se seguirmos pelas estradas invisíveis que nos levam a dobrar as esquinas do mundo, chegaremos em uma região 02e41aba0633245bf6be7fde549d2dbcem que há muitos séculos fundou-se o Império de Hudan. Há ali uma cidadela bastante influente em que um festival é armado todo ano há já algumas décadas para comemorar a data da "Marcha da Coroação Celestial".
 
Você sabe que data é essa? E qual é a história por trás dela? Não?61ojdsofbll
 
Então para descobrir aproveite o 7 de Setembro! Acesse a Amazon e ganhe a versão digital de "O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho". Você viajará para uma terra distante e terá a oportunidade de aprender com um de seus habitantes as histórias que deram origem as tradições deste lugar!
 
"Salvem o novo Imperador. Pois és ele um dos grandes espíritos  e o guia de nossa gente"
 

Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.