O 7 DE SETEMBRO AQUI E A MARCHA DA COROAÇÃO CELESTIAL

Imagem do Imperador Zéfirus IV gerada pelo Wombo Art


Saudações;
 
Em breve comemoraremos o 7 de setembro, data em que rememoramos a declaração da Independência do Brasil em relação ao domínio de Portugal (1822). Foi nesta data que o príncipe regente foi saudado em São Paulo como o primeiro Imperador do Brasil e executou o Hino da Independência.
 
Mas assim como nós aqui na Terra comemoramos nossos importantes eventos históricos, há pessoas em terras distantes que também comemoram os seus próprios eventos.
 
Se seguirmos pelas estradas invisíveis que nos levam a dobrar as esquinas do mundo, chegaremos em uma região em que há muitos séculos fundou-se o Império de Hudan. Há ali uma cidadela bastante influente em que um festival é armado todo ano há já algumas décadas para comemorar a data da "Marcha da Coroação Celestial".
 
Você sabe que data é essa? E qual é a história por trás dela? Não?
 
Então para descobrir aproveite o 7 de Setembro! Acesse a Amazon e ganhe a versão digital de "O Leão de Aeris e o Diadema Vermelho". Você viajará para uma terra distante e terá a oportunidade de aprender com um de seus habitantes as histórias que deram origem as tradições deste lugar!
 
"Salvem o novo Imperador. Pois és ele um dos grandes espíritos  e o guia de nossa gente"

Comentários