Projeto Space Punkers: Retrospectiva 2022

Projeto Space Punkers

Atenção alienígenas; temos novidades sobre o projeto Space Punkers!

Após um longo iato, as Estações Espaciais voltaram a operar com força total, e os esforços para expandir e conquistar as galáxias deste vasto universo foram triplicados.

Até o momento, uma série de recursos novos foram construídos (embora ainda não tenham sido liberados para a versão de demonstração do Xbox). Vamos a um breve resumo dos últimos recursos e melhorias:

1: Gerador procedural de Fases;

2: Galáxias contando sistemas estelares com planetas e satélites naturais;

3: Estações Espaciais inimigas com sistema de vida próprio e capacidade de convocar tropas de defesa para atacar o Player;

4: Tela de Loading;

5: Explosões melhoradas usando sistema de particulas;

6: Novo item: agora, ao abater uma nave inimiga ela pode dropar destroços que podem ser coletados e usados para modificar a nave do próprio Player, a fim de mudar sua aparência e capacidade (velocidade máxima, vida, velocidade de aceleração, frenagem, etc);

7: Oficina: está em andamento a implementação de uma oficina onde o Player poderá usar os Destroços coletados de outras naves para modificar a sua própria.



Além desses grandes marcos, mudanças menores relacionadas a aparência geral do game, das naves, etc estão em andamento.

Mas o universo é vasto e ainda há um longo caminho pela frente no que diz respeito aos avanços pretendidos antes do lançamento oficial deste ousado (porém despretencioso) Space Shooter.

Que 2023 seja um ano de experiências bem sucedidas e que nossas cobaias não se voltem contra nós. Que nossas I.A.s evoluam e nos ajudem a esmagar nossos inimigos, para que possamos vê-los caindo diante de nossos olhos enquanto expandimos nossos dominios em direção a novos horizontes.








Comentários