🌴💚👽
Saiu no estadão uma matéria sobre a semana do baseado, aparentemente um prostesto sobre a liberação da maconha feito por alunos da USP.
E estão dizendo que este protesto está causando polêmica!
Claro, polêmica é uma das distrações a que as pessoas recorrem (mas isto é só uma opinião, como é também uma opinião pessoal o texto abaixo)!
Com o governo que temos... Com a ética que temos... Com a politica que temos... Com a democracia que temos... Com o povo que temos...
Votem em mim que libero a verdinha no meu mandato!
Enfim, com um Brasil como este que conhecemos, não é a toa que haja quem se preocupe em legalizar narcóticos! Tenho para mim que o povo busca uma saída para a dura realidade procurando meios de distanciar-se dela! E as drogas são um meio para isso!
As drogas, o futebol, o Faustão, o fantástico, as novelas, etc... É tudo o que importa, afinal, quem quer saber de um mundo cheio de problemas? Melhor é viver no bom e velho faz-de-conta!!!
Então se o povo quer assim, que assim seja... Um povo assim é tudo que a nossa Monarquia brasileira precisa!
Porque não legalizamos também uma droga chamada "pensamento" e uma outra chamada "inteligência" e uma outra chamada "visão do todo" e uma outra chamada "indignação"?
Ah sim! Eu sou a favor de liberar uma certa droga também! E é a que julgo mais necessária: a droga chamada "Realidade".
Procurar soluções para a realidade? Quem sabe uma hora dessas! Mas não pode ser durante o futebol de quarta, o Faustão no domingo ou durante a novela das oito... É... Quem sabe uma hora dessas nós possamos abrir o debate para os problemas do mundo real!
PS.: Olá... Sim, sou Eu de novo: o Você do futuro! Sabe, depois de assistir BoardWalk Empire você repensou um pouco sobre a questão da legalização das drogas (em geral). Sim! Isso pode ser uma forma de combater o crime organizado (sei que era difícil para você entender: afinal, é uma ideia contra intuitiva e também você era bastante inflexível; mas seria preciso um Genghis Khan ou um Darth Vader no governo para impor seus ideais ao povo e dizimar a corrupção). Ah, e além disso tudo, você também vai se importar menos com as substâncias que as pessoas querem colocar em seus corpos (não por maldade, mas esse não é o caminho para melhorar nada). E, por fim, os problemas do mundo real vão cobrar o seu preço e, cedo ou tarde, por um fim no circo! Mas tenho que te falar, eu rio muito vendo como "Você" é... Ou seria como "Eu" era? Ah, sei lá... Acho que está com sono e sob o efeito de muita cafeína (aliás, a droga mais usada no mundo moderno)... 😂