RATOS LETRADOS + TUMBLR = GRANDE A'TUIN

Cupitor Impossibilium



Novidade surgida a partir dos Ratos Letrados!!!

Sim sim! Ela é Grande! Grande A'tuin! O Veleiro destinado a navegar nos oceanos de bits! O Veleiro Cosmopolita que vai coletar e trazer a você o conhecimento coletado em todos os cantos do Mundo!

Não Percam! Fiquem sintonizados no Veleiro Grande A'tuin!


A ideia do novo canal é divulgar o conteúdo de qualidade com o qual o Ratos Letrados for se deparando ao navegar na internet. Algo parecido já vem sendo feito no Facebook, no entanto o Tumblr mostrou-se uma ferramenta muito promissora para o formato de mídia que estávamos buscando para poder levar ao leitor as Pérolas deste Oceano digital.


O Ratos Letrados vai continuar com suas postagens, porém como é possível perceber não estamos mantendo a periodicidade que desejávamos manter (somos apenas uns gatos pingados de uns ratos, falta mão de obra para atender as expectativas deste blog).


Mas estamos buscando novos formatos de mídia para levar conteúdo de qualidade aos leitores. E estamos estudando para isso. Estamos buscando novos canais de mídia (como o Tumblr), novos formatos e novas propostas para o ano de 2013.


Nos veremos em breve com mais novidades.



Comentários

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.