INDICAÇÃO LITERÁRIA - GRIMÓRIO E AGNUS DEI





----------------------~(@)~----------------------
INDICAÇÃO LITERÁRIA
EXPLORANDO O MERCADO NACIONAL
07/10/2012
POR WOLFGANG FÊNIX
----------------------~(@)~----------------------

Olá a todos. Hoje estou fazendo uma dupla indicação para quem gosta de literatura fantástica, de aventura e também para quem gosta de RPG: trata-se do livro Agnus Dei - A Idade do Sangue e a Editora Grimório Editorial.


A EDITORA GRIMÓRIO

Tomei conhecimento desta editora por intermédio do CabulosoCast e não pude deixar de indicá-la aqui para que você que gosta de literatura fantástica não deixe de conferir o que o mercado nacional tem para nos oferecer - cada vez mais temos obras de qualidade sendo produzidas em nosso país, mas como nosso povo costuma super-valorizar tudo o que é estrangeiro e desvalorizar o que é nacional nós muitas vezes sequer tomamos conhecimento destas obras, de seus autores ou das editoras que estão surgindo com a proposta de dar espaço para a "nova literatura nacional" (se me permitem chamá-la desta forma).

Com vocês um trecho da apresentação da Grimório e o link para o site da editora:

"Apaixonados pela literatura fantástica, ao pensar em um nome que marcasse o mercado editorial com nosso foco, nada pareceu mais justo do que Grimório, um livro em que os magos guardavam suas magias e receitas de encantamentos. O nome soou como música aos ouvidos. Estava prestes a nascer uma editora jovem, inovadora e, assim como sua linha editorial, fantástica!



AGNUS DEI

A obra é de autoria de Julianna Costa - e entrou na minha lista de próximos a adquirir.


"Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais entre os quais: demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: 
A Idade do Sangue.








Para finalizar deixo um link para uma postagem da Stefani em "Prateleira de Biblioteca".

Não deixem de conferir.

Até a próxima postagem.

Comentários

Postar um comentário

Populares

Personagens femininas, uma lista

Poema O Ogro Montês

Os Demônios de Ergatan: Uma verdade além da névoa da fantasia

Minha foto
Éder S.P.V. Gonçalves
Oz, São Paulo, Brazil
Em uma cabana na montanha vive um monstro. A criatura selvagem é um ficcionista perigoso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (e às vezes também com humor) fala sobre fantasia, mistério e terror. Mil hobbys ele tem; até desenvolvedor de jogos, podcaster e programador. De vez em quando se veste de humano e anda por cidades cinzentas só para saber como é viver em um cenário de horror. Este é um perigoso Ideário, pois é o caderno de anotações de um monstro polimático.